DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS SOBRE ALIMENTAÇÃO:

Isso depende da idade, peso e nível de atividade do cão. Verifique com seu veterinário as necessidades diárias do seu cão e o momento adequado para introduzir guloseimas comestíveis na dieta do seu cachorro.

Recomendamos uma guloseima por dia, o ideal e que os petiscos sejam oferecidos apenas como recompensa, os petiscos para cachorro são adorados pelos cães, é comum que eles queiram comer o dia inteiro, mas devemos ser firmes

Não, não é adequado para cães com menos de 6 meses de idade. Enquanto Filhotes os cães estão em processo de desenvolvimento da coordenação de mastigar e a dentição ainda está sendo desenvolvida, a mastigação ainda é ineficiente e assim, quando um alimento para adultos é fornecido para um filhote, a má mastigação pode influenciar o processo digestivo.

Os petiscos não substituem a alimentação completa, e oferecê-lo com frequência faz com que o cão não queira a ração fundamental do dia a dia.

Temos petiscos para adultos e cachorros que dependem de variedades.

Os petiscos desenvolvidos especialmente para filhotes.  São dimensionados para cães com estrutura oral ainda em formação.

Cães diferentes precisam de lanches ou alimentos diferentes. Isso depende dos requisitos dos cães.

Estas guloseimas para mastigar não são recomendadas para cachorros com menos de 6 meses de idade. Recomendamos que você consulte o seu veterinário para saber o momento certo para dar a seu cachorro guloseimas comestíveis.

Os petiscos são uma forma deliciosa de mostrar amor, ofereça a guloseima entre as refeições, não misturada.

São guloseimas, comida complementar para cães.

As raças são categorizadas em cinco tamanhos:

Micro em média (4 kg): 8 meses
Pequena em média (5 a 10 kg): 10 meses
Média em média (11 a 25 kg): 12 meses
Grande em média (26 a 44 kg): 15 meses
Gigante em média (45 kg e acima): de 18 a 24 meses

PETISCOS NO COTIDIANO DOS CÃES:

A grande maioria dos adestradores afirmam que o momento ideal de agradar seu cão com um petisco é quando ele fez algo positivo. Urinar no lugar certo, obedecer a um comando, bom comportamento.

As guloseimas para cães são alimentos complementares para cães e podem deixá lo feliz e saudável, e deixá-lo mais perto dele.

Sim, você pode fazer isso, já que as guloseimas são usadas como mordidas de treinamento às vezes ou algumas guloseimas são definitivamente usadas como treinamento.

Sim, você pode fazer isso, pois as guloseimas são sempre usadas para recompensar e jogar e outras solicitações funcionais a qualquer momento.

É importante que você conheça o estilo de mastigação de um cão e selecione o tipo apropriado de guloseimas, o tamanho e a formulação adequados com base na idade, raça, estilo de mastigação e peso do cão.

É importante que você conheça o estilo de mastigação de um cão e selecione o tipo apropriado de guloseimas, o tamanho e a formulação adequados com base na idade, raça, estilo de mastigação e peso do cão.

É importante que você conheça o estilo de mastigação de um cão e selecione o tipo apropriado de guloseimas, o tamanho e a formulação adequados com base na idade, raça, estilo de mastigação e peso do cão.

SAÚDE BUCAL DOS CÃES:

Petiscos especiais auxiliam no controle do tártaro

Esses resíduos alimentares podem permanecer ao redor dos dentes do animal e com o tempo podem se corromper, produzindo tártaro e até periodontite por bactérias, ou Indigestão, dilatação gástrica, gastrite aguda e crônica, constipação, que pode causar mau hálito. Nossos ossos dentais são com óleo de extrato vegetal para matar a maioria das bactérias nocivas e materiais como a magnólia para uma digestão suave que pode ajudar a melhorar a respiração.

Lanches para cães são uma delícia para mastigar, eles podem ser a limpeza dos dentes mastigando e alguns ingredientes ativos também podem ajudar a apoiar essas funções, como óleo de extrato vegetal, clorofila e etc.

Os lanches se forem com alguns ingredientes ativos podem ajudar a amolecer o tártaro, como hexametafosfato de sódio e extrato ou pó de algas marinhas, etc.

Nosso Dental Fresh e e Dental Bone são a melhor escolha para o cuidado bucal de cães.

Nosso Dental Fresh e e Dental Bone são a melhor escolha para o cuidado bucal de cães.

Nosso Dental Fresh e e Dental Bone são a melhor escolha para o cuidado bucal de cães.

Recomendamos seguir 3 dicas abaixo para manter uma boca feliz para seu cão.

1. Exames veterinários regulares e limpezas:
 Seu veterinário pode ajudar a detectar e tratar os problemas antes que se tornem mais sérios.

2. Guloseimas de higiene bucal para cães
: Alimente seu cão com lanches e guloseimas de higiene bucal especialmente concebidas, como as guloseimas odontológicas Dentalight.

3. Evite alimentar seu cão com
 restos de comida: Seu cão pode adorar restos de comida, mas a comida humana pode aumentar o acúmulo de placa bacteriana e tártaro nos dentes.

CUIDADOS COM O ESTÔMAGO DOS CÃES:

Temos variedades para a digestão do cão, pois nossos itens são altamente digeríveis. Especialmente a gama vital de fibras.

Retire a guloseima e, quando comer, deve estar sempre disponível água fresca para beber.

Sim, deve-se alimentar o cão passo a passo com pequenas quantidades até que ele se acostume com as guloseimas.

Segundo experiência, pode ser bom para qualquer raça.

Todos os nossos itens são altamente digeríveis.

De acordo com experiências, sim.

Pode causar obesidade, o ideal é que siga as orientações da embalagem e que se associe a brincadeiras, passeios, prática de exercícios e sessões de adestramento. Na maior parte das vezes, o excesso de peso é resultado de uma alimentação não balanceada, falta de atividade física e hábitos pouco saudáveis.

Recomendamos considerar as séries “Vital Fiber” e “Dent Fresh”, pois elas não contêm grãos. “Vital Fiber” é vegetariano, 100% sem carne e Dent Fresh contém apenas uma pequena quantidade de subprodutos de animais aquáticos.

CUIDADOS COM A PELAGEM DOS CÃES:

De acordo com experiências, as guloseimas com salmão ou óleo de peixe, lecitina, semente de linhaça, etc. são boas para a pelagem do cão.

De acordo com experiências, até agora com o uso de nossas guloseimas, raramente ocorre tal caso.

SOBRE OS PETISCOS:

Sim, nossos produtos são importados.

Não, nossos petiscos totalmente naturais e sem açúcar, sal ou conservantes artificiais.

As diferenças são de tamanhos, sabores, funções, materiais, textura, embalagem, etc.

É importante selecionar o tipo, tamanho e formulação de lanches adequados com base na idade, raça, estilo de mastigação e peso do seu cão. A pressão exercida pela mandíbula de um mastigador forte é considerável e, quando dirigida diretamente para baixo, pode causar uma tensão tremenda (até 450 psi) nos dentes do cão. Portanto, é recomendável que o lanche seja grande o suficiente para estimular a mastigação lateral, em vez de na parte superior e inferior, e mastigá-lo adequadamente.

Guloseimas comestíveis para mastigar são ossos “petiscos” que devem ser consumidos, e todos os cães consomem guloseimas comestíveis em velocidades diferentes com base na força da mandíbula e no estilo de mastigação.
O “tempo de vida” de cada guloseima comestível também pode depender de quão determinado é o seu cão.

Mantenha em local fresco e seco, longe da luz solar direta. Quando aberto, deve terminá-lo o mais rápido possível ou manter lacrado.

Em cada um de nossos pacotes, há uma data de validade

Não há necessidade de aquecer as nossas guloseimas, uma vez que já estão cozinhadas.

Temos diferentes texturas de lanches para cada cão, são com molhos e duros que dependem das variedades e que também dependem da força e do tamanho do cão.

Lanches são sugeridos usados.

Nosso petisco contém ingredientes naturais que podem causar manchas em tapetes e tecidos de cores claras, evite esses locais

Todo petisco pode servir para recompensar seu cão no adestramento, para prolongar o frescor e o sabor para o cachorro a dica é separar a quantidade de petiscos recomendada e ir quebrando em pedaços pequenos, para que ele coma saboreando.

Escolha texturas deliciosas para testar e descobrir qual ele mais gosta.  Os petiscos também garantem que ele não precise mastigar em excesso a escolha do petisco faz com que seu cachorro esteja sempre pronto para os próximos comandos ou a próxima brincadeira.

CASO AINDA TENHA ALGUMA DÚVIDA, MANDE SUA PERGUNTA PRA GENTE!

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CADASTRE O SEU PET SHOP PARA COMPRAR PRODUTOS DENTALIGHT

Se você tem um Pet Shop, você pode se cadastrar para compras em nossa loja online. Conheça a nossa loja e tenha diversos benefícios. Temos Frete Grátis para todo o Brasil.